domingo, dezembro 18, 2005

Teremos espirito?


Apesar de me bater, por uma Mancha Negra cada vez melhor, fazendo o meu melhor, cantando, indo aos jogos, cultivando um ideal que desde cedo me foi transmitido pela então velha guarda, penso que neste momento a MN passa tempos dificieis, tempos em que falta uma linha condutora, tempos em que sinceramente penso que o futuro não será risonho, contudo estou disposto mais uma vez a lutar por ela, para que possamos voltar a ser uma familia e não um grupo em que existem 4/5 grupos distintos, em que todos olham para o seu umbigo, e pouco mais interessa, não interessa se as bandeiras não vão, não interessa se o sistema de som nao funcionada durante praticamente meio campeonato, não interessa verificar o material danificado, não interessa se a direcção está presente, não interessa passar a mensagem, não interessa dar o exemplo, não interessa cantar... enfim não interessa.... interessar. Por isso deixo mesmo esta pergunta será que ainda temos Espirito 85? , senão vejamos a entrada do pessoal, faz-se cada vez mais tarde, dando-se o ridiculo de em certos jogos ao apito do arbrito estarem 80 100 pessoas, e passado 15m o sector estar cheio, antigamente ser ultra da MN era cantar, sofrer, chorar, mas lutar pelo melhor resultado como sempre o podemos fazer cantando, hoje em dia o que interessa é ser o pior do meu bairro, andar vestido com marcas de roupa conectada com o movimentos que até desconhecem mas que usam por estar na moda, enfim... um misto de PseudoUltras com PseudoCasual, que sinceramente da uma Pseudomerda...
Assim não vamos lá.. MNSCD

5 Comments:

Blogger VR said...

Bom retrato da realidade. Pena é que muitos pensem que assim é que deve ser.

1:19 da tarde  
Blogger velhoestilo said...

A Mancha Negra vai efectuar a respectiva viagem com o nome de codigo: "TODOS A
LEIRIA", com viagem com bilhete por o valor de apenas 10?uros para assim
possamos contar com a presença em grande numero da nossa massa associativa e
de todos os seus simpatizantes neste encontro de caracter decisivo para a nossa
Briosa.
As inscrições e informações podem ser efectuadas na sede da claque, sito
pavilhão jorge anjinho, ou atraves dos telefones 919485361 Miguel (vhs) ou
936497246 Carlos (Viagra).
A viagem esta programada para Domingo dia 5 pelas 13:00horas, partida do
pavilhão jorge anjinho.

11:35 da manhã  
Blogger Tanque Silva said...

Grande foto essa !!!

12:49 da tarde  
Blogger Futebol-Paixão said...

Força Mancha de Santa Comba Dão 1997. Esperamos muitas e boas noticias da vossa parte. Desejamos muito sucesso do vosso blog. Um abraço do futebol-Paixão!

Futebol-Paixão:
Mais que um blog...uma paixão!

4:12 da manhã  
Blogger R/B Estação said...

Parabéns pelo post! É isto que falta ao mundo Ultra, naturalidade para identificar os "pontos críticos", como tu o fazes aqui, e tentar neutralizá-los. Só assim é possível evoluir e progredir para um novo estado.

Cumprimentos!

Paulo R/B Estação

6:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home